Neste domingo o Atlético MG tenta vencer o Palmeiras, para quebrar uma incômoda sequência jogando no Allianz, veja!

Neste domingo a bola rola entre Atlético MG e Palmeiras, a partir das 16h, em jogo válido pela 9 rodada do campeonato Brasileiro. O Atlético MG não vence o Palmeiras em sua casa desde 2016, e tenta mudar esse retrospecto neste domingo.

Aonde assistir o jogo

Para acompanhar o confronto entre os líderes, ligue sua TV na Rede Globo SP ou Premiere Clubes.

Veja o que esperar do jogo do Atlético MG neste domingo, 05/06/2022

O atlético MG vai com uma missão para o jogo desta tarde no Allianz Parque. A equipe não vence o Palmeiras no estádio, desde 2016. Na ocasião o Galo bateu o Verdão por 1 x 0 com gol do volante Leandro Donizete.

Depois disso, foram mais 7 jogos, e o ponto positivo disso é que a equipe mineira perdeu só 2 vezes nos domínio Palmeirense, as duas derrotas ocorreram em 2018 e 2020. 

No atual momento, as duas equipes estão coladas na tabela de classificação, o Atlético está em segundo com 15 pontos, e o Palmeiras em primeiro com os mesmos 15 pontos.

Uma vitória do Galo hoje, leva o time a liderança da competição nacional, o que dá um animo a mais  para os jogadores saírem vitoriosos do Allianz Parque na tarde deste domingo.

Em relação ao futebol jogado, o Palmeiras leva vantagem, o time se encorpou mais ainda com Abel Ferreira, e quase não perde, a ultima derrota da equipe ocorreu na primeira rodada para o Ceará.

O time do técnico Mohamed tem oscilado bastante na temporada, sofreu para classificar na Libertadores, e no Brasileiro não tem apresentado o mesmo futebol do ano passado. Porém na última partida, o Galo fez um grande jogo diante do Avaí e venceu pelo placar de 2×1, com direito a golaço de Hulk!

O que esperar do Palmeiras para esse duelo?

O Verdão vem embalado da vitória sobre o Santos no ultimo domingo, e espera repetir a atuação para manter a liderança do campeonato. Abel Ferreira deve optar pelo mesmo time que vem jogando, e os seus maiores alicerces será o meia Raphael Veiga, e os atacantes Dudu e Rony.

Equipe

O técnico Mohamed não vai mudar sua forma de jogar diante do Palmeiras, a equipe deve entrar em campo em um esquema de 4 4 2, com Nacho Fernandez armando, e mais a frente Hulk e Ademir.

Aliás, o atacante Hulk vive ótima fase, e será uma boa aposta para balançar as redes de Marcelo Lomba.

 

 


Relacionados

Deixe um comentário