Publicado em 25/06/2021 16h13 - Atualizado 25/06/2021 17h11

Com peças a menos, Timão tem oportunidade de renovar com Jemerson


Imagem Interna


Com mudanças no elenco alvinegro é muito fácil saber que se por um lado entra dinheiro no caixa, por outro você precisa suprir algumas necessidades sejam elas desfalques ou mais reforços ao time certo?

No caso do Corinthians que já confirmou a rescisão de Danilo Avelar por situação polêmica e Bruno Méndes (que será emprestado ao Internacional) não é diferente. Surpresas sempre chegam e não se pode fugir delas.

Na próxima semana outros dois nomes de peso devem deixar o time como Ramiro e Otero. Além dos zagueiros, o volante Camacho que assinou recentemente com o Santos também deixam suas vagas em aberto e é aí que o clube segue sua jornada atrás do time ideal.

Neste momento surge a possibilidade de renovar contratos também, e quem está bem perto deste destino é o zagueiro Jemerson que vivia até então um drama a respeito do seu futuro no Corinthians e testá com seu contrato para vencer até quarta-feira da próxima semana.

Segundo o portal "Tudo Timão" não está descartada a possibilidade de uma renovação com o jogador além de uma consulta mais precisa com o técnico Sylvinho a respeito de novos nomes para o setor ofensivo, com os olhos pregados no ataque onde o time está precisando de reforços.

Os próximos duelos com a presença garantida do zagueiro no elenco, acontecem no dia 27/06 contra o Fluminense e dia 30/06 diante do São Paulo.


Presta atenção torcedor!

Não fique sem acompanhar os jogos do Corinthians ao vivo!

Ouça de qualquer lugar as transmissões do teu Timão. Saiba como bem aqui.




Galeria de fotos


Imagem da Galeria

Autor


Alex P. Torres

Acompanho o futebol desde 2010, mostrando informações relevantes sobre os jogos em questão, sempre mostrando números reais e estatísticas das partidas e times Brasileiros e Europeus.