Publicado em 25/06/2021 15h39 - Atualizado 25/06/2021 17h06

Confirmada a Rescisão Contratual de Danilo Avelar pelo Corinthians


Imagem Interna


Após denuncia de injuria racial cometida por Danilo Avelar durante um jogo online, no meio da semana, a principal torcida do Corinthians Gaviões da Fiel, entrou com pedido de expulsão do jogador pelos motivos já citados acima. 

Estafe e diretoria encaminham parte burocrática a fim de concluir a rescisão do contrato com o jogador, no entanto, Danilo deve permanecer frequentando as dependências do CT Joaquim Grava até que sua condição física seja 100% aprimorada para voltar a jogar. Este direito está assegurado ao atleta por lei.

Segundo informações do portal "Meu Timão" desde outubro do ano passado Danilo utiliza as dependências do CT para realizar atividades de fisioterapia após uma cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado do joelho direito.

Situação bastante desagradável que repercutiu em todo o Brasil já tem garantias pela justiça brasileira e deve ser recriminada em todos os meios e âmbitos da sociedade. 

Atenção torcedor do Timão!

Não fique sem acompanhar os jogos do Coritnthians ao vivo! agora está muito fácil acompanhar as transmissões dos duelos em tempo real.

Quer saber como? então clica bem aqui.



Galeria de fotos


Imagem da Galeria

Autor


Alex P. Torres

Acompanho o futebol desde 2010, mostrando informações relevantes sobre os jogos em questão, sempre mostrando números reais e estatísticas das partidas e times Brasileiros e Europeus.