Publicado em 02/09/2021 22h55 - Atualizado 02/09/2021 22h55

Corinthians fecha patrocínio com Mercado Bitcoin até 2022


Imagem Interna


Trata-se da maior exchange de criptoativos da América Latina que acaba de ser o novo patrocinador do clube.

O Corinthians teve uma semana inteira de comemorações em todos os seus setores possíveis pela passagem do seu aniversário. Muitos foram e continuarão sendo os motivos para o torcedor comemorar os 111 anos de existência de um dos clubes mais tradicionais da história do futebol brasileiro.

Leia: CBF fecha parceria com Bitci e lança Token do Torcedor da Seleção Brasileira

Teve apresentação adianta de Willian que dominou todos os top trends na internet desde o momento em fora divulgado ainda que discretamente sua vinda ao Timão, até que ela acontecesse de fato.

Teve a inauguração da própria calçada da fama do Corinthians, na qual os nomes de grandes jogadores que já passaram pelo clube ficarão lá lembrados eternamente, teve ainda a live com a Turma do Pagode aquecendo o coração do torcedor com a presença de convidados ilustres e o anúncio do novo patrocinador do Corinthians a empresa de criptomedas Mercado Bitcoin, que alás, será a pauta deste artigo.

A empresa que foi fundada por Gustavo Chamati e responsável pelo manejo legal de criptomoedas, juntamente com o Coritnhians já mantinha conversas à respeito dos negócios entre clube e futuro patrocínio, na ocasião do aniversário do clube, aproveitou para anunciar o novo apoio que será estampado na barra frontal da camisa alvinegra. O contrato se inicia agora em setembro e acaba em dezembro de 2022.

Gustavo afirmou ser um prazer em um dia tão especial ao clube, fechar a parceria, que ele espera ser longa. Disse ainda que ama o Corinthians desde criança e sente-se orgulhoso por estar vivendo este momento especial junto ao Timão.

Isso acontece posteriormente a entrada do Corinthians para o mercado das moedas digitais e essa é uma tendência em todo o mundo, assim como o Timão muitos outros clubes brasileiros já aderiram a essa nova forma de arrecadar suas receitas.

Para se ter ideia, conforme dados da sócios.com (empresa parceira do clube nas operações), torcedores de várias partes do mundo, de 150 países para sermos exatos, compraram Fan Tokens do Coritnhians em uma oferta inicial, esgotando em poucas horas os ativos digitais do clube. Somente com esta operação o Corinthians arrecadou cerca de 1,7 milhão de dólares, ou seja, 8,79 milhões de reais na atual cotação. 

Nesta quinta-feira os Fan Tokens do Timão já estão disponíveis ao torcedor também na plataforma do novo patrocinador Mercado Bitcoin, possibilitando ao Fiel torcedor participação exclusiva em pesquisas e promoções do time.

Atenção torcedor Fanático!

Sabia que dá pra você acompanhar todos os jogos do Corinthians ao vivo e de qualquer lugar? Clique aqui e saiba como.

Galeria de fotos


Imagem da Galeria

Autor


Alex P. Torres

Acompanho o futebol desde 2010, mostrando informações relevantes sobre os jogos em questão, sempre mostrando números reais e estatísticas das partidas e times Brasileiros e Europeus.