Publicado em 21/06/2021 17h17 - Atualizado 21/06/2021 17h40

Danilo Retorna aos treinos em processo de transição física


Imagem Interna


Nesta segunda-feira 21, o time comandado por Abel Ferreira se reapresentou na Academia de Futebol após linda vitória sobre o América Mineiro por 2 a 1, no Allianz Parque.

A vitória elevou o time a quarta posição na tabela de classificação com 10 pontos somados, apenas dois de diferença do líder Atlético-PR.

A boa notícia é de que o meio-campista Danilo que estava afastado dos gramados retornou e participou junto com os companheiros da primeira parte do treinamento, com dois times de 9 atletas cada.

Estavam presentes também nas atividades Breno Lopes e Rony. Estes últimos foram ausência na vitória do domingo por conta de amigdalite bacteriana e desgaste muscular respectivamente.

Em seguida os jogadores deram sequência a suas atividades de forma separada já que tratam-se de atividades complementares.

O atacante Gabriel Veron e o Zagueiro Luan, também tiveram suas atividades realizadas de forma diferente dos demais colegas, pela parte interna do campo, por conta de lesão na coxa esquerda e edema na panturrilha direita respectivamente.



Galeria de fotos


Imagem da Galeria

Autor


Alex P. Torres

Acompanho o futebol desde 2010, mostrando informações relevantes sobre os jogos em questão, sempre mostrando números reais e estatísticas das partidas e times Brasileiros e Europeus.