Publicado em 25/06/2021 14h45 - Atualizado 25/06/2021 17h01

Dirigentes do Flamengo trancam o pé e Pedro permanece no Mengão


Imagem Interna


Este tem sido o assunto mais comentado da semana desde o último duelo entre Flamengo e Fortaleza ocorrido na última quarta-feira 23/06 quando Pedro fora substituído por Rodrigo Muniz em seu lugar durante a partida.

O descontentamento do jogador com o técnico tornou-se muito aparente, mas somado a isto, a ferida pode ter sido iniciada desde a última reunião do atleta com seus dirigentes a fim de solicitar sua entrada para a disputa com a camisa verde-amarela no torneio mundial, na qual o jogador não obteve a resposta que desejava de forma imediata.

Alguns acreditam ser por conta dos desfalques presentes no time carioca, outros por simples capricho da direção. E você concorda com a atitude de Rodolfo Landin, atual presidente do Flamengo?

Além de Pedro outros nomes de peso no elenco rubro-negro foram convocados a servirem seus respectivos países como Piris da Motta (Paraguai), Maurício Isla (Chile), De Arrascaeta (Uruguai), Everton Ribeiro e Gabigol (seleção brasileira).

Agora a CBF tem de ir atrás de um nome para suprir o mesmo papel do camisa 21 que deve fazer uma tremenda falta para o elenco de Rogério Ceni.

O próximo desafio do Flamengo acontece neste domingo 27/06 contra o Juventude, a partir das 11h (de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi, em caxias do Sul-RS.


Atenção Torcedor!

Se você não perde um lance do Flamengo vai adorar saber que pode acompanhar as transmissões dos jogos do Flamengo ao vivo e em tempo real.

Para descobrir como é só clicar aqui!


Galeria de fotos


Imagem da Galeria

Autor


Alex P. Torres

Acompanho o futebol desde 2010, mostrando informações relevantes sobre os jogos em questão, sempre mostrando números reais e estatísticas das partidas e times Brasileiros e Europeus.