Publicado em 01/08/2021 20h54 - Atualizado 01/08/2021 22h01

Flamengo vence o Corinthians e carimba a quarta vitória seguida pelo Brasileirão

Imagem Interna


O domingo terminou com sensação de alma lavada para o torcedor rubro-negro que viu seu time vencer pela quarta vez consecutiva no Campeonato Brasileiro, após a chegada do técnico e ídolo Renato Portaluppi aos comandos do Ninho.

A vitória rubro-negra contou com a participação assídua de Everton Ribeiro logo aos 6' do 1º tempo de jogo, quando Willian Arão fez um passe importante, na saída adversária e dando a oportunidade ao colega de balançar a rede.

Com domínio da bola e tirando a vez do Timão, o Flamengo seguiu jogando e tentando novos gols sem sucesso, com boas defesas de Cássio. No entanto, aos 39', Arrascaeta tratou de preparar a bola na pequena área, facilitando para que Gustavo Henrique marcasse o segundo gol da partida.

Em seguida aos 44' de partida, Gabriel recebeu pela lateral esquerda cruzando ligeiramente para a área, na qual Bruno Henrique livre de marcação, aumentou ainda mais a vantagem rubro-negra: 3 a 0 para o time carioca.

A segunda etapa contou com grande atuação do Mengão, que já aos 3' de jogo, dominou a defesa do Corinthians dentro da área com tentativa geniosa de Bruno Henrique, lançando a bola pro gol, mas com invalidação do juiz, por mão na bola.

A partida seguiu-se com domínio de bola rubro-negra e muitas tentativas corinthianas sem sucesso. Mas foi aos 43' que Vitinho marcou o gol do Timão na partida, com a assistência de Fagner, cruzando para dentro da área, deixando para o meio-campista concluir o gol.

O próximo compromisso do Flamengo acontece na quinta-feira, a partir das 21h30, na Arena das Dunas, para enfrentar o ABC, no duelo de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil.




Galeria de fotos


Imagem da Galeria

Autor


Alex P. Torres

Acompanho o futebol desde 2010, mostrando informações relevantes sobre os jogos em questão, sempre mostrando números reais e estatísticas das partidas e times Brasileiros e Europeus.