Publicado em 08/10/2020 10h09 - Atualizado 08/10/2020 10h09

Flamengo Vence o Sport com gols de Pedro e Gustavo Henrique

Por Ao-Vivo

Mais uma vitória pra conta e desta vez por 3 a 0 sobre o Sport valendo a 14ª rodada do campeonato Brasileiro. Segundo jogo de vitória consecutivo para os Rubro-negros, da puxada sequência de seis seguidos que terão os cariocas pela Série A.

O jogo


Imagem Interna



1º Tempo

O Mengão iniciou a partida com rapidez nos toques, desbancando assim a defesa do Sport, que mantinha -se fechado no contra-ataque, na tentativa de pegar o Flamengo de surpresa. Aos 22', demonstrou perigo com uma cobrança de falta na área, que resultou em um cabeceio vindo de Marcão direto na trave do goleiro Hugo.

Em seguida aos 27' Isla fez uma cruzamento preciso para Pedro, que tentou de cabeça colocar a bola no gol, mas sem sucesso. Aos 41' teve bate e volta na área rubro-negra, com a bola saindo pra fora depois de chute de Patric. No final da primeira etapa nova tentativa do Mengão aconteceu com Gerson, vindo pela esquerda e ajeitando por dentro a bola que foi pega pelo goleiro  

2º Tempo

Nos primeiros minutos do segundo tempo, com a entrada de Diego no time, o marcador entregou a bola para Isla vindo pela direita e o chileno levou até a linha de fundo e lançando para Bruno Henrique, que ajeitou no peito, preparando assim a bola para que Pedro abrisse o placar, 1 a 0 para o Mais Querido.

Logo aos 9' de partida, foi a vez de Gustavo Henrique registrar o segundo gol da partida e para isto contou com uma cobrança de escanteio feita por Diego, dentro da área. Bingo! Gol do Flamengo.

Em seguida aos 14', Pedro mais uma vez brilhou com o terceiro gol que determinou o placar do jogo. O centroavante recebeu a bola na pequena área, dominou e conseguiu surpreender o goleiro adversário, 3 a 0 para os Rubro-negros. O jogo continuou com muitas oportunidades de quase gol do Fla pelas laterais, mas foi o que a equipe de Doménec Torrent conseguiu e com certeza para a Nação um feito esplendido.


Imagem Interna


Time
A equipe que jogou teve Hugo, Isla, Gustavo Henrique, Natan, Filipe Luís (Renê); Willian Arão, Thiago Maia, Diego (Lincoln), Gerson (Pepê), Bruno Henrique (Vitinho); Pedro (Matheuzinho)

A próxima partida acontece neste sábado (10/10) em um clássico diante do Vasco da Gama, as 17h, em São Januário, pela 15ª rodada do campeonato Brasileiro edição 2020.

Galeria de fotos