Publicado em 30/08/2021 21h44 - Atualizado 30/08/2021 21h57

Futebol espanhol: Real Madrid volta atrás por Mbappé. O motivo se chama Eduardo Camavinga, do Rennes

Segundo o portal de notícias espanhol Mundo Deportivo, o Real Madrid desistiu de contratar Mbappé, do PSG e de última hora está quase fechando acordo junto ao Rennes pelo jovem Eduardo Camavinga, de 18 anos.

A última proposta do PSG apresentada por Kylian Mbappé ao Real Madrid seria um valor exorbitante de 250 milhões de euros pelo jogador.

Imagem Interna


Enquanto a janela de transferências não fecha tudo vira uma loucura nos bastidores do futebol, não importa o país. Na tarde desta segunda-feira 30/08, a notícia de que Kylian Mbappé seria a nova contratação do Real Madrid acaba de cair no conto das negociatas e o que todos esperavam que acontecesse não aconteceu.

A notícia que aparentemente pegou todos de surpresa e pode se concretizar nas próximas horas, não era novidade na imprensa francesa, que afirmava que a alguns meses atrás já haviam entre Real Madrid e Rennes conversas a respeito do jovem atleta. Camavinga já estava sob os olhares inclusive, do próprio ex-técncio do PSG Zinédine Zidane na temporada passada.

O Real Madrid estava a procura de uma peça a mais no seu grupo e o Rennes sem perder tempo, pediu 30 milhões de euros pela transferência do meio-campista. Agora basta esperar para ver se não será mais um alarme  a tocar quando as janelas estão prestes a fecharem suas possibilidades de transferências e, claro, a resposta do jogador e do clube até a meia noite desta segunda-feira (aqui do Brasil).

O contrato do jogador que estava previsto para terminar em 2022, terá de ser rescindido, mas a vontade do atleta é de deixar deixar o clube agora, antes do próximo verão. Se fechar o contrato com o o Real Madrid, o jovem Camavinga fica até a temporada 2026 com os espanhóis.

Galeria de fotos


Imagem da Galeria

Autor


Alex P. Torres

Acompanho o futebol desde 2010, mostrando informações relevantes sobre os jogos em questão, sempre mostrando números reais e estatísticas das partidas e times Brasileiros e Europeus.