Publicado em 21/02/2021 13h07 - Atualizado 21/02/2021 13h17

Internacional entra em campo contra o Flamengo em decisão de campeonato

Por Ao-Vivo

O grupo colorado comandado por Abel Braga vai jogar diante o temível Flamengo, em decisão pela taça do Brasileirão. O Internacional precisa dos três pontos tendo que vencer para terminar o campeonato como campeão, já o Flamengo precisa vencer o Inter e a próxima partida contra o São Paulo e assim conquistar o titulo. Em caso de empate, o Internacional precisaria vencer o próximo jogo para se sagrar campeão, já o Flamengo precisaria vencer e torcer pelo menos em um empate do Inter e Corinthians.

O confronto terá a transmissão da RBS TV e Premiere para todo o Brasil, podendo acompanhar o jogo ao Vivo pelo nosso site por meio das rádios online.

As novidades do elenco no Internacional

Um má notícia do Inter é o desfalque de seu zagueiro, Victor Cuesta, o mesmo recebeu o terceiro amarelo, tendo que cumprir suspensão automática, no lugar Zé Grabriel deve ser acionado, o mesmo é meio campista defensivo mas será deslocado para a dupla de zaga.

A boa notícia é o retorno do craque Patrick, o mesmo cumpriu suspensão e pode retornar a defender o Internacional neste duelo decisivo, com ele volta Uendel e Leandro Fernandez.



Imagem Interna


Escalações dos times

Abel Braga pode enviar a seguinte formação em Campo: M.Lomba; Rodinei, L. Ribeiro, Zé Gabriel (Pedro Henrique) e Moisés; R. Dourado; Edenilson, Patrick, Praxedes e C. Vidal; Yuri .

O Flamengo pode jogar em campo da seguinte forma: Hugo; Isla, G. Henrique, R. Caio e F. Luís; Diego, Gérson, É. Ribeiro e Arrascaeta; B.  Henrique e Gabriel Barbosa.


Galeria de fotos