Publicado em 16/08/2021 12h09 - Atualizado 16/08/2021 12h09

Internacional surpreende mais uma vez contra os cariocas

O domingo terminou com alegrias ao torcedor colorado ao ver seu time vencendo mais uma vez pelo Brasileirão Assaí.

Uma "Goleada de Mestre" fechou a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo, no estádio Beira Rio. O clube do Povo venceu mais uma vez por 4 a 2 o Fluminense com gols de Edenílson, Yuri Alberto e Guerrero e com gols de Yago Felipe e Nino para o Fluminense.

Imagem Interna


Com este resultado, o Internacional sobe para a 9ª colocação na tabela com 21 pontos acumulados. O Fluminense na 15ª posição, com 17 pontos.

O Jogo

1º Tempo

Com bom domínio da bola, o Inter se mostrou com forte pressão sobre o Fluminense e aos sete minutos já abriu placar: depois de troca de passes, Cuesta subiu a boal na área, edenílson se adiantou em relação a marcação e fez um toque de cabeça, realizando o primeiro gol da partida. Até os 20 minutos de jogo os donos da casa souberam controlar todas as jogadas do ataque adversário. No entanto, a partir deste momento o jogo ficou dividido quanto as muitas tentativas perigosas de cruzamentos de ambos os lados.

Aos 44 minutos, o Fluminense surpreende com eficiente troca de passes. André enviou para Yago Felipe, que posicionou-se bem de frente para o gol, marcando o empate da partida. Inter 1 e Fluminense 1.

Dois minutos se seguiram até que Abél Hernández recebeu um toque na área, chutou com firmeza, mas Daniel soube segurar a bola evitando o segundo gol dos colorados.

2º Tempo

Na segunda etapa do jogo, Abel novamente aproveita para efetuar nova tentativa: o jogador recebeu bola alta depois de uma cobrança de escanteio, mas a defesa do Flu soube evitar outro gol. Aos 13 minutos, o Saci consegue marcar o segundo gol da partida. Com cruzamento de Moisés pelo lado esquerdo, Yuri Alberto surge por dentro da defesa marca o seu primeiro gol no jogo, o segundo da partida, 2 a 0 para os donos da casa. Assim como no primeiro tempo o colorado soube administrar a partida por um bom tempo, mas aos 38 minutos, Egídio chutou uma bola alta e Nino apanhou para finalizar de cabeça deixando o placar igual nos dois lados.

Foi quando a partida entrou para os acréscimos que a equipe gaúcha trabalhou forte em busca dos três pontos: Aos 47 minuto, Cuesta lançou na área e outra vez Edenilson surgiu convertendo na pequena área. Por fim aos 50 minutos de louca partida, Guerrero ressurge das cinzas em contra-ataque, com cruzamento poderoso marcando o quarto e último gol do Inter no duelo. Fim de jogo Inter 4 e Fluminense 2.

E Agora Saci?

Com o resultado, o Clube do Povo sobe para a nona posição na tabela com 21 pontos registrando portanto seu terceiro jogo invicto pelo Campeonato Brasileiro edição 2021. O Fluminense cai para a 15ª colocação com 17 pontos fechando uma sequência de 4 derrotas seguidas pela competição.

Galeria de fotos


Imagem da Galeria

Autor


Alex P. Torres

Acompanho o futebol desde 2010, mostrando informações relevantes sobre os jogos em questão, sempre mostrando números reais e estatísticas das partidas e times Brasileiros e Europeus.