Publicado em 15/02/2021 12h44 - Atualizado 15/02/2021 12h44

Internacional vence o Vasco e se mantem na liderança

Por Ao-Vivo

O Inter de Porto Alegre comandado por Abel Braga jogou diante o Vasco pelo campeonato Brasileiro de pontos corridos, jogo decisivo da reta final da competição, onde cada 3 pontos é essencial para o clube levantar a taça nacional. Em jogo dominado pelo grupo gaúcho, o Internacional começou  abrindo o placar graças a um cruzamento e a felicidade de Rodrigo Dourado em balançar a rede em uma finalização de cabeça, logo após o primeiro o gol, o Internacional deu uma leve recuado, tentando assim trabalhar os contra-ataques, mesmo recuado, o Vasco não conseguiu desferir boas jogadas, ciscava em meia a área colorada, mas sem grandes perigos.


Imagem Interna


O Lance do primeiro gol, trouxe muita polemica, pois segundo alguns jogadores alegaram ter impedimento e para complicar ainda mais, na hora de conferir o VAR, ele não esta funcionando, dessa forma o gol foi validado pelo juiz em campo. O fato motivou os jogadores do time carioca reclamarem e dirigentes querem entrar junto a CBF para anular o jogo.

No segundo tempo o jogo continuou da mesma forma, mas com mais eventos de perigo para o Internacional, tendo um pênalti a favor do Vasco aos 31 minutos, que para a infelicidade dos vascaínos o cobrador do pênalti chutou para fora. O jogo se manteve assim com os contra-ataques do Internacional e logo depois nos acréscimos que surgiram mais chances, uma chance para o Vasco que o goleiro colorado defendeu e a conclusão a gol de Galhardo, marcando 2 a 0 para o Inter e somando mais 3 pontos.

Internacional x Flamengo

O próximo jogo do Internacional será contra o Flamengo no próximo domingo, valendo a taça em caso do Inter vencer o jogo. Em caso de empate, o campeão será decidido na última rodada do Brasileirão, onde o time gaúcho deve enfrentar o Corinthians, já o Flamengo enfrenta o São Paulo.

Os números do internacional

O time colorado tem 63.9% de aproveitamento no campeonato,  nas últimas 6 partidas, o time tem  1 derrota, 1 empate e 4 vitorias. O ultimo jogo com derrota foi contra o Sport Recife, jogo atípico onde perderam por falhas absurdas diante seu rival.

Galeria de fotos