Publicado em 06/09/2021 09h53 - Atualizado 06/09/2021 10h01

Melou! jogo entre brasileiros e argentinos não aconteceu neste domingo


Imagem Interna


Por essa definitivamente ninguém esperava. Domingo, a família se une para confraternizar e de quebra secar a seleção argentina, mesmo que de longe, já que para entrar no estádio não dava, pois era apenas para alguns convidados, até aí tudo tranquilo. O que ninguém imaginava é ver agentes da ANVISA interrompendo a partida em pleno andamento do jogo.

Jogo entre Brasil e Argentina é interrompido e não acontece neste último domingo 05/9, por conta de irregularidades no elenco argentino. Seleção teria a presença de jogadores vindos da Inglaterra, país no qual os índices de CV-19 ainda estão altos e por isso viagens de lá para o Brasil estariam vetadas.

Em nota oficial, a CBF lamentou profundamente o ocorrido que gerou na suspensão do jogo, que já estava acontecendo na Néo Química Arena, e foi suspenso por ação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, órgão responsável pelas investigações de irregularidades no processo de entrada de pessoas no país.

A nota destaca sua decepção com a ANVISA, que poderia ter evitado e agido com precisão antes que a partida começasse, evitando todo o transtorno em torno do duelo, visto que a entidade estava cumprindo com todos os protocolos estabelecidos por lei a fim de promover o entendimento entre todas as organizações envolvidas.



Galeria de fotos


Imagem da Galeria

Autor


Alex P. Torres

Acompanho o futebol desde 2010, mostrando informações relevantes sobre os jogos em questão, sempre mostrando números reais e estatísticas das partidas e times Brasileiros e Europeus.