Publicado em 30/08/2021 22h39 - Atualizado 30/08/2021 22h40

Sem público na Néo Química! CBF lança nota oficial e explica o motivo

Imagem Interna

Nesta segunda-feira 30/08, pela parte da amanhã a entidade realizou uma reunião junto a FPF e os demais órgãos de saúde responsáveis e firmou acordo em comum a respeito da presença ou não de público no jogo entre Brasil e Argentina, que acontecerá no próximo domingo, dia 05/09, na Néo Química Arena, em São Paulo, iniciando a fase das eliminatórias da Copa do Mundo da FIFA edição 2022.

A pauta deixou esclarecido que para esta partida o único público a assistir de forma presencial serão os 1500 convidados (que acredita-se já estarem pré estabelecidos pela entidade em questão) para a partida, não sendo possível a comercialização de ingressos ao púbico em geral.

O principal motivo seria a falta de tempo disponível hábil para a execução e desenvolvimento de um sistema integrado que possibilite o real controle de compra, verificação de testes e comprovantes de vacinas a fim de que o público possa acessar o estádio com segurança.

Confira abaixo a nota completa e deixe sua opnião sobre este assunto e não esqueça de ativar as notificações do nosso APP.

Imagem Interna

E Você concorda com essa decisão?

E mais!

Fique por dentro de todos os lances, escalações do seu time e muito mais através do nosso App, acompanhe os jogos em tempo real bem na palma da sua mão aonde estiver!

Acesse: Jogos ao vivo e fique por dentro!

Imagem da Galeria Imagem da Galeria

Alex P. Torres

Acompanho o futebol desde 2010, mostrando informações relevantes sobre os jogos em questão, sempre mostrando números reais e estatísticas das partidas e times Brasileiros e Europeus.