Publicado em 28/06/2021 16h40 - Atualizado 28/06/2021 17h00

Vitória do Palmeiras, motivo de orgulho para Abel Ferreira


Imagem Interna


A vitória por 3 a 2 sobre o Bahia, do time comandado pelo técnico português Abel Ferreira, rendeu muitos elogios ao elenco alviverde que, mais uma vez, venceu em casa sobre os baianos, levantando uma marca histórica ao clube e em especial a Gustavo Scarpa.

Após vitoria de virada sobre o Bahia neste domingo 27/06, Abel não economizou nos elogios a sua equipe e manteve o discurso em relação ao seu próprio modo de trabalhar baseado na luta, entrega e corrida pelo melhor resultado com a capacidade física e mental de lutar, até chegar ao fim desejado.

Em relaçao ao meio-campista Gustavo Scarpa (responsável por abrir o placar da partida e duas assistências), relembrou da época em que chegara ao clube e de como o jogador não era tão estimado. Ressaltou que todos tem seus altos e baixos, mas com apoio e correção, o atleta foi ganhando espaço e confiança, fruto do trabalho dele.

Além do camisa 14, ter dado o pontapé incicial para a 5ª vitória palmeirense pelo Campeonato Brasileiro, Rafael Veiga e Breno Lopes protagonizam grande participação na rodada, onde Veiga chega a sua 32ª tentativa bem sucessida e entra para a lista Top 10 de artilheiros do século XXI do Palmeiras.

Confira o artigo completo bem aqui 


Fala Torcedor Palestra!

Quer ficar por dentro dos próximos jogos do Palmeiras ao vivo e não perder nenhum lance?

Então clica aqui e não perde mais esta oportunidade!

Galeria de fotos


Imagem da Galeria

Autor


Alex P. Torres

Acompanho o futebol desde 2010, mostrando informações relevantes sobre os jogos em questão, sempre mostrando números reais e estatísticas das partidas e times Brasileiros e Europeus.