Palmeiras tenta vencer o Botafogo para assumir a liderança do Brasileirão, veja!

Nesta quinta a bola rola entre Palmeiras e Botafogo, a partir das 19h, em jogo válido pela 10 rodada do campeonato Brasileiro. O Verdão espera bater o fogão para passar o rival Corinthians, e virar líder da competição nacional!

Aonde assistir ao jogo

Para acompanhar a partida entre Palmeiras e Botafogo, ligue sua TV no Premiere Clubes, canal fechado. 

Veja o que esperar do jogo do Palmeiras nesta quinta, 09/06/2022

Após os tropeços de Corinthians e Atlético Mineiro, o Palmeiras enfrenta o Botafogo está noite no Allianz sabendo que pode assumir a ponta da tabela do campeonato Brasileiro.

O verdão está 2 pontos atrás dos rivais, o Corinthians perdeu pro Cuiabá por 1×0, já o Atlético Mineiro perdeu para o  Fluminense por 5×3, em um grande jogo!

Abel Ferreira sabe que o campeonato Brasileiro é traiçoeiro, e que não pode desperdiçar chances se quiser ser campeão. Para a partida de logo mais, vai entrar com força máxima, e conta com sua torcida para empurrar o verdão. Já foram vendidos mais de 20 mil ingressos para o duelo. O Allianz vai tremer!!!

Como vem o Botafogo para o duelo

O Fogão vem de derrota para o Goiás em pleno Nilton Santos. A equipe até saiu na frente, mas tomou a virada, e saiu derrotado pelo placar de 2×1. Apesar do resultado negativo, o Botafogo tem melhorado a cada partida, o trabalho do técnico  português Luís  Castro tem sido muito bom. 

Luís sabe da força do Palmeiras em sua casa, porém, não vai abaixar a cabeça, o técnico vai optar por um esquema com 3 atacantes, e vai partir para cima do verdão! Sua maior aposta será o meia Lucas Fernandes, e o centroavante Erison, que está vivendo ótima fase no fogão.

Equipe

Abel Ferreira não terá o astro da equipe Raphael Veiga que está machucado, então passará o papel de protagonista para Gustavo Scarpa, que irá armar o time verde. No ataque joga Rony, Dudu, e Rafael Navarro. Navarro que está em dívida com a torcida, e precisa marcar gols, ótima dia para isso.

 

 

 

 


Relacionados

Deixe um comentário