Palmeiras tenta vencer o Santos na Vila para chegar a liderança do Brasileiro, assista ao vivo no Premiere

Neste domingo a bola rola entre Palmeiras e Santos, a partir das 16h de (Brasília), em jogo válido pela 8 rodada do campeonato Brasileiro. O time de Abel Ferreira tenta manter a boa fase, vencer o Santos em plena Vila, e de quebra assumir a primeira colocação do Brasileirão.

Aonde assistir ao jogo

Para acompanhar a partida entre Palmeiras e Santos, ligue sua TV no Primeire Clubes ou Globo SP.

Veja o que esperar do jogo do Palmeiras neste domingo, 29/05/2022

O verdão faz um ótimo começo de temporada, fez a melhor campeão da fase de grupos da Libertadores, e no Brasileiro, está em 2 lugar, apenas 2 pontos atrás do rival Corinthians. 

Abel Ferreira já conquistou 2 Libertadores e 1 Copa do Brasil pelo Palmeiras, porém, ainda falta ganhar o Campeonato Brasileiro. Seria a a famosa cereja do bolo!

O Palmeiras vem encantando todo mundo, é o time a ser batido no momento, todo mundo quer ganhar do Palmeiras. Por isso, o técnico Português precisa dobrar a atenção se quiser bater o Santos na Vila neste domingo. O alvinegro praiano costumar complicar quando joga em seus domínios, mesmo não estando em boa fase.

Para o verdão assumir a 1 primeira posição no final desta 8 rodada, teria que vencer o Santos, e torcer por um tropeço do Corinthians diante do América MG em Itaquera na Zona Leste de São Paulo. 

A maior aposta de Abel para vencer o clássico,  passará pelos pés de Raphael Veiga que vive sua melhor fase na carreira e já virou ídolo da torcida do Palestra.

O que esperar do Santos?

O Santos está apenas 1 ponto atrás do Palmeiras na classificação geral do Brasileiro e na Sul – Americana, se classificou para as oitavas na bacia das almas nesta quarta feira (25). O técnico recém chegado Fabián Bustos tem melhorado o futebol do peixe, porém, ainda falta bastante coisa.

Para o clássico deste domingo, o técnico Equatoriano deve apostar no jovem Marcos Leonardo que vive grande fase e no centroavante Léo Baptistão que vem balançando as redes adversárias nos últimos jogos.

Equipe

Além de Raphael Veiga, Abel Ferreira vai apostar nos velocistas Rony e Dudu para sair da Vila vitorioso. O trio vive ótima fase, e assim como o resto do time, vem dando trabalho para os rivais. 


Relacionados

Deixe um comentário