Paulo Sousa recebe 2 propostas para deixar o Flamengo, descubra quais times estão interessados no trabalho do técnico.

A princípio, o começo do técnico Português Paulo Sousa no Flamengo não é nada animador. O comandante não está fazendo o Rubro Negro render o que pode, e isso tem deixado tanto os torcedores chateados, como a direção do clube da gávea. O Flamengo tem um bom time, todo ano investe pesado no seu plantel, e se não investe, sempre mantém as mesmas estrelas do ano interior.

Isso faz com que a pressão seja gigantesca em cima de qualquer treinador que comande a equipe. Apesar de Paulo Sousa estar nesta situação, ele tem respaldo da diretoria do Flamengo para continuar o seu trabalho. O presidente Rodolfo Landim tem esperança de dias melhores para o Português no comando técnico da equipe vermelha e branca. Porém, a torcida quer Paulo Sousa longe do mengão.

Mesmo seu trabalho sendo bem regular, na manhã desta sexta feira (03), o comandante do clube da gávea recebeu propostas de dois clubes de fora do país para deixar o Flamengo. A notícia animou a maior parte da torcida Flamenguista, que quer o retorno de outro Português, o famoso Jorge Jesus!

Veja a reação da torcida do Flamengo nas redes sociais após receber a notícia

A torcida do Flamengo está super animada com uma provável saída do técnico, se liga na animação nas redes sociais após ficar sabendo da proposta.

“Obrigado meu Deus, teremos outro técnico. Volta Jorge Jesus, a nação te aguarda. Fora Paulo Sousa, você está destruindo o meu Flamengo. Finalmente esse embuste vai embora, glória! 

Quais são os clubes interessados no técnico Português

O primeiro clube interessado no trabalho do técnico foi a Fiorentina da Itália. Já faz bastante tempo que o clube Italiano  vêm observando Paulo Sousa, isso vem desde os tempos que ele comandava a seleção Polonesa. O amor  pelo Português é antigo!

A segunda equipe que enviou a proposta ao técnico, foi um time do Quatar. Mas, não foi revelado o nome, e nem valores. Porém, se a Fiorentina ou esse clube misterioso  quiser tirar Paulo Sousa do comando técnico do Flamengo, terá que pagar uma multa de 20 milhões de euros. 

Paulo Sousa ainda vai ouvir as duas propostas, porém, não se mostrou nenhum pouco interessado. O técnico quer continuar no Flamengo e fazer o time conquistar títulos importantes.

 

 


Relacionados

Deixe um comentário