Pensando em vender Emiliano Rigoni, São Paulo já monitora nomes no mercado para ser o substituto, veja!

O São Paulo atravessa um momento de oscilação no campeonato Brasileiro, tem jogos que o time até joga bem, mas não vence. Já outros, joga super mal e sai vitorioso. Prova disso, foi nos últimos 5 jogos da competição nacional, em 4 deles, o tricolor fez um bom jogo, mas só empatou. Já ontem diante da equipe do América MG, a equipe de Rogério Ceni fez uma atuação péssima, mas venceu por 1×0.

Para Ceni, o São Paulo oscila dessa maneira por 2 motivos, desgaste físico e mental. O treinador tem um elenco muito pequeno para trabalhar, e além disso, peças importantes do time estão no departamento médico. Fora que os atletas estão com dificuldade para trabalhar o psicológico, várias partidas o São Paulo esteve perto de sair com o resultado positivo, mas por falta de concentração veio o tropeço.

Para piorar ainda  mais esse drama vivido pelo São Paulo, uma das maiores apostas do clube para temporada está em constante declínio, trata- se do argentino Emiliano Rigoni. 

A princípio, Rigoni foi peça importante no time de Hernán Crespo no ano passado, o jogador caiu nas graças da torcida tricolor rapidamente, e todas as partidas deixava sua marca. Com isso, a expectativa tanto do torcedor São Paulino, quanto do técnico Rogério Ceni, era que o atleta entrasse voando em 2022.

Porém, não foi isso que aconteceu. O futebol de Rigoni caiu de uma maneira absurda. No campeonato estadual  Rigoni até fez um gol ou outro, mas não passou disso, e atualmente no Brasileiro, o atleta só vive no banco de reservas, e quando entra dificilmente apresenta um bom futebol.

A diretoria do São Paulo tem pensado em vender o meia atacante e já procura clubes interessados, porém, o presidente Júlio Casares espera recuperar o valor investido que foi de aproximadamente R$22 milhões.

Além de está pensando na venda do argentino, a equipe do Morumbi pensa em um substituto para ele. Veja a seguir quem é a fera desejado por Rogério Ceni para integrar o elenco do São Paulo.

Luca Orellano

O provável substituto de Rigoni também é argentino, e se chama Luca Orellano. O atleta é meia atacante, revelação do Velez, e tem apenas 22 anos de idade. O São Paulo já entrou em contato com os representantes do jogador, e fez uma proposta no valor de R$ 22,4 milhões de reais. 

A diretoria do  tricolor sabe que não será uma negociação fácil por se tratar de uma promessa do futebol argentino, porém, pelo São Paulo ser um clube bastante conhecido na América do Sul, tem muitas chances de de rolar algo positivo. Daqui algumas semanas, deve sair a resposta do Velez Sarsfield. 

Por fim, veja os melhores momentos do jogo entre São Paulo e América MG válido pela 11 rodada do Brasileirão

 

 

 


Relacionados

Deixe um comentário