PVC aplaude o Palmeiras e fala sobre 2 clubes que vão brigar com o verdão até o final pelo título Brasileiro, veja!

O campeonato Brasileiro está apenas no início, porém, já temos um sério candidato ao título da temporada de 2022. O Palmeiras começou voando o ano, ganhou o Paulista em cima do rival São Paulo e a Recopa Sul-Americana diante da equipe do Atlhetico PR, e nesse começo de competição nacional, com apenas 11 jogos disputados, o verdão é líder com 22 pontos, 1 a frente do rival Corinthians, que se encontra com 21.

Por todos esses fatores, mesmo o campeonato Brasileiro estando no início, o Palmeiras é um fortíssimo candidato a levar a taça para sua sala de troféu em dezembro.

O renomado Jornalista PVC comentou em seu programa, que além do time verde, mais 2 clubes estariam na briga pelo título do Brasileirão de 2022. 

Veja a seguir quais são os outros 2 clubes que segundo PVC brigam junto com o Palmeiras pelo título do Brasileirão 2022

Atlético MG

A princípio, apesar do Atlético MG  não está fazendo uma campanha excepcional nesse começo de campeonato Brasileiro, está apenas 4 pontos do Palmeiras. Para muitos, pode parecer uma enorme diferença a ser tirada, afinal, o time  de Abel Ferreira quase não perde. Porém, a equipe mineira tem um grande time, com excelentes jogadores renomados, como o craque Hulk, e com isso basta uma melhora para equilibrar a disputa com o Palmeiras pela ponta da tabela.

Flamengo

O segundo clube que segundo o Jornalista pode disputar com o Palmeiras até o fim pelo título, é o Flamengo. A equipe Rubro Negra não tem vivido um bom momento no campeonato, semana passada trocou o comando técnico da equipe, saiu o Português Paulo Sousa e entrou Dorival Junior!

Assim como o Atlético MG, um dos principais fatores pelo qual o Flamengo pode entrar na disputada pelo título, é o elenco renomado que tem. Com a chegada de Dorival Junior grandes craques como Gabigol, Everton Ribeiro, Arrascaeta, David Luiz, podem voltar a jogar, e levar o Flamengo de volta a superfície.

Por fim, veja uma parte da entrevista do jornalista PVC

O Palmeiras está jogando um belo futebol, e não é líder atoa. Eu me rendo ao time de Abel Ferreira. Eu acho que as únicas equipes que podem brigar com o Palmeiras, é o Flamengo e o Atlético MG. Ambos tem um elenco qualificado assim como o time verde, e podem dar trabalho ao decorrer da competição.”

 

 

 

 

 


Relacionados

Deixe um comentário