Saiba o porque até hoje o atacante Roger Guedes sente mágoas do Palmeiras, confira!

Atualmente, o Palmeiras é o clube a ser batido no futebol Brasileiro. O time comandado por Abel Ferreira tem conquistado tudo o que disputa. Desde que chegou ao time verde, Abel conquistou 2 Libertadores, 1 Copa do Brasil, 1 Recopa Sul – Americana, e 1 campeonato Paulista. 

Porém, para o verdão chegar nesse patamar, não foi nada fácil. O clube verde e branco teve que passar por vários processos, é um deles, foi a transformação do seu elenco.

Um dos pilares desse time, foi o atacante Roger Guedes, que chegou ao Palmeiras em 2016, e apresentou o seu melhor futebol, tanto que chamou a atenção de clubes da china, e acabou se transferindo pra lá em 2017.

A princípio, Roger Guedes fez grandes amigos nesse 1 ano de Palmeiras, porém, o atleta foi vítima de um trote, e isso acabou gerando uma grande mágoa nele. Entenda o caso a seguir!

Roger Guedes foi vítima de um trote no dia do  seu aniversário no CT Palmeirense

Roger Guedes estava treinando junto de seus companheiros no CT do Palmeiras, era um dia comum para o jogador, mesmo ele estando ficando mais velho. O atacante não gosta de brincadeiras, e por isso preferiu ficar na dele, e nem comentar com os outros atletas que estava aniversariando. 

Porém, os companheiros de Roger Guedes acabaram descobrindo que era o dia de seu aniversário, e não deixaram barato. Os jogadores encheram um balde de farinha com ovo e tacaram na cabeça do atacante.

Para muitos, isso pode parecer besteira, mas para Roger, não foi! O atleta ficou furioso e partiu para cima de seus companheiros com socos e chutes. O clima esquentou no CT, e minutos mais tarde, a foto de Roger Guedes já estavam estampada em vários portais esportivos.

Após isso, o atacante decidiu se desligar um tempo do Palmeiras para ouvir propostas de outros clubes, e logo um time da china demonstrou interesse em Roger. Com isso, o Palmeiras achou melhor se desfazer do atleta, e até hoje Roger Guedes sente profundas mágoas do verdão!

Atualmente, Roger Guedes atua pelo Corinthians, e sempre que pode,  tira onda do Palmeiras

O jogador chegou ao Corinthians em agosto de 2021, veio com status de estrela, no começo fez bastante gols, porém, no momento atual, Roger Guedes se encontra em má fase.

Sempre que tem confronto diante do Palmeiras, Roger Guedes aproveita para dar o máximo de si, só para tirar uma onda com o time verde e branco. No ano passado, Corinthians x Palmeiras se enfrentaram na Neo Química Arena,  e o atleta fez dois gols, e um deles, um verdadeiro Golaço!

Os gols de Roger Guedes renderam a vitória ao timão, e após o apito final, Roger usou sua rede social para zoar tanto o Palmeiras, como sua torcida. E claro né, a torcida do Corinthians adorou isso, e pediram para que Roger Guedes ficasse eternamente no clube!

Por fim, curtiu a matéria amigo leitor? Seu feedback é muito importante para o seguimento do nosso portal! 

 

 


Relacionados

Deixe um comentário