São Paulo tenta vencer o Avaí esta noite na Ressacada para dormir na liderança do Brasileirão, veja!

Neste sábado a bola rola entre São Paulo e Avaí, a partir das 19h, em jogo válido pela 9 rodada do campeonato Brasileiro. A equipe de Rogério Ceni tenta vencer a primeira fora de casa na competição nacional.

Aonde assistir o jogo

Para acompanhar São Paulo e Avaí, ligue sua TV no Premiere Clubes, canal fechado. 

Veja o que esperar do jogo do São Paulo deste sábado, 04/06/2022

O São Paulo entra em campo nesta noite diante da equipe catarinense em busca de vencer a primeira longe do Morumbi. Desde que o campeonato Brasileiro começou, o Tricolor Paulista só saiu vitorioso em seus domínios, fora de casa, a equipe não ganhou nenhum jogo. Ao todo foram 4 jogos na casa do adversário, contra Flamengo, Bragantino, Fortaleza, e o rival Corinthians.

O técnico Rogério Ceni sabe da importância da sua equipe vencer fora de casa, a meta do São Paulo neste campeonato é voltar a Libertadores, e para isso precisa somar pontos em qualquer lugar.

O jogo de hoje não pode não só da a primeira vitória fora de casa pro tricolor, como também a liderança provisória do campeonato. Caso o time vença o Avaí, vai 16 pontos e pode dormir líder.

Porém, para que isso aconteça, o rival Corinthians precisa sair derrotado está noite diante do Atlético GO em Goiânia, a equipe de Vitor Pereira se encontra na 3 posição 2 pontos a frente do São Paulo.

Ceni sabe que a partida de hoje não será simples, o Avaí joga muito bem na Ressacada, por isso, ele espera que o time se concentre, e não cometa os erros dos últimos jogos.

Nas 2 ultimas rodadas diante de Corinthians e Ceará, o São Paulo jogou bem só no primeiro tempo, no segundo o rendimento caiu por completo, e a equipe ficou irreconhecível.

O que esperar do Avaí?

Para partida de logo mais, o técnico Eduardo Barroca será obrigado a mexer na equipe, o goleiro Douglas suspenso não joga, no seu lugar entra Vladmir. Na zaga Bressan lesionado, dá lugar a Rodrigo Freitas.

A maior arma de gols do Avaí está noite passará pelos pés dos atacantes Muriqui, Morato, e Bissoli, os 3 se dão muito bem jogando na Ressacada.

Equipe

Rogério Ceni terá 3 desfalques sendo eles, Arboleda, Rafinha e Igor Gomes. Nas suas vagas entram Léo, Igor Vinicius, e André Anderson. O São Paulo terá um time bem ofensivo como sempre, com Calleri e Luciano mais a frente, e o velocista Allison mais atrás com o papel de servi-los. 

 

 

 

 


Relacionados

Deixe um comentário