São Paulo vai até o Couto Pereira enfrentar o Coritiba está noite, assista ao vivo no Premiere!

Nesta quinta a bola rola entre São Paulo e Coritiba, a partir das 20h, em jogo válido pela 10 rodada do campeonato Brasileiro. Tricolor tenta vencer para entrar no G4 do Brasileirão.

Por onde posso assistir o duelo?

Para acompanhar São Paulo e Coritiba, ligue sua TV no Premiere Clubes, canal fechado. 

Veja o que esperar do jogo do São Paulo nesta quinta, 09/06/2022

O São Paulo vai até o estádio Couto Pereira enfrentar o Coritiba nesta quarta (09),  e será a grande chance da equipe do técnico Rogério Ceni entrar no G4 da competição nacional.

A 10 rodada do Brasileirão se iniciou na terça –  feira, e os times de cima da tabela tropeçaram. Isso foi ótimo para o São Paulo, basta vencer por um placar mínimo para entrar nas primeiras posições do campeonato.

Porém, para que isso aconteça, o tricolor terá que se superar. Nos últimos jogos, o time tem oscilado bastante, o São Paulo até começa a apresentando um bom futebol, sai na frente do placar, mas depois de um tempo, o rendimento da equipe cai completamente e o time adversário empata o jogo.

Prova disso, foi na partida da rodada passada diante do Avaí, o São Paulo estava ganhando de 1×0, até Calleri perder um pênalti. Após isso, a equipe de Ceni mudou seu estilo de jogo, tomou o empate, e por pouco não foi derrotado pela equipe Catarinense. 

Para a partida de logo mais, o técnico Rogério Ceni tem preparado o psicológico dos seus atletas para que isso não aconteça, e o São Paulo possa sair com a vitória, que não vem há bastante tempo.

O ultimo resultado positivo do tricolor do Morumbi, ocorreu na sexta rodada diante da equipe do Cuiabá, após isso, a equipe colecionou empates.

Como vem o Coritiba para o jogo

O Coritiba se encontra na 6 posição do campeonato com 14 pontos, o mesmo número de pontos do São Paulo. Basta uma simples vitória na partida de hoje, para o Coxa Branca entrar no G4.

O técnico Gustavo Morínigo vai mandar o que tem de melhor para campo, e suas maiores apostas será o trio Adrián Martinez, Alef Manga, e Ygor Paixão que vem sendo artilheiro da equipe na temporada.

Equipe 

O São Paulo terá 1 desfalque, 2 voltas no time titular. o meia Alisson é ausência certa, porém, o lateral Rafinha, e o meia Igor Gomes retornam a equipe de Ceni.

Rogério vai optar por um esquema com 3 zagueiros, com Miranda, Diego Costa e Léo. nas alas, joga Wellington e Rafinha, a dupla de volantes será Nestor e Igor Gomes, Patrick arma o time, e mais a frente, jogam Luciano e o artilho Jonathan Calleri! 

 

 

 


Relacionados

Deixe um comentário