Seleção Brasileira faz grande exibição diante da Coréia do Sul e se mostra cada vez mais preparada para a Copa do Mundo, veja!

Na manhã desta quinta feira (02), o Brasil entrou em campo diante da seleção da Coréia do Sul, e fez um grande jogo. A equipe de Tite jogou um lindo futebol e se mostrou cada vez mais preparada para a Copa.

A Copa do Mundo do Quatar começa no mês de novembro, e até lá, a seleção canarinho só terá mais 4 amistosos para mostrar que pode finalmente trazer o Hexa para casa.

Tite tem testado várias peças nos últimos jogos, o treinador sabe que não pode errar quando o mundial começar, com isso, tem aproveitado ao máximo o seu elenco.

Os destaques tem sido o meia Coutinho, o craque  Neymar e  o jovem atacante Vinícius Junior, que além de está se destacando na seleção, está voando no Real Madrid, no ultimo sábado o atleta conquistou a Liga dos Campeões, e além disso, marcou o gol decisivo do confronto contra o Liverpool.

Gabriel Jesus volta a marcar após bastante tempo

A princípio, outro destaque do time, e da partida de hoje foi o centroavante Gabriel Jesus, que marcou um dos gols da goleada por 5×1 contra a seleção Coreana. O atacante do Manchester City da Inglaterra não vinha jogando bem pela seleção, porém, nos últimos jogos, o atleta tem melhorado bastante.

Isso é um alívio para Tite que na Copa do Mundo vai precisar de um 9 de ofício para completar o time. Aliás, faz muito tempo que o Brasil não tem um 9 de respeito, o último foi Ronaldo Fenômeno!

Nos próximos jogos, o técnico deve dar mais minutos para Gabriel Jesus em campo, ele quer  ver como o atleta se comporta nesses últimos 4 amistosos antes do mundial no Quatar.

Próxima parada, Japão!

Por fim, o próximo destino da Seleção Brasileira é Tóquio, onde vai enfrentar a equipe do Japão. O confronto acontece na próxima segunda dia 06 de junho, e a meta de Tite é fazer o ritmo dos jogadores não diminuir.

A meta do comandante é extrair o melhor dos atletas até o ultimo amistoso diante do México dia 27 de Setembro. Tite pretende testar várias opções, pois logo a Copa começa!

Na sua opinião, você acha que o Brasil leva essa Copa do Quatar? comente logo abaixo!

 

 


Relacionados

Deixe um comentário