Tentando entrar no G4 do Brasileirão, o Internacional enfrenta o Flamengo está noite no Beira Rio, Confira!

Neste sábado a bola rola entre Internacional e Flamengo, a partir das 21h, em jogo válido pela 11 rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado tenta repetir a boa atuação do último jogo diante do Santos para vencer o Rubro Negro.

Aonde assistir ao jogo

Para acompanhar Internacional e Flamengo, ligue sua TV no Premiere Clubes, canal fechado.

Veja o que esperar do jogo do Internacional neste sábado, 11/06/2022

O Internacional jogou um belo futebol nas duas últimas partidas diante de Bragantino e Santos. Ambos os jogos foram fora de casa, mas o Colorado soube se comportar muito bem. Contra a equipe de Bragança, o time de Mano Menezes venceu por 2×0. Já contra o Santos na Vila, o jogou terminou empatado.

Mano Menezes espera que a sua equipe se comporte da mesma maneira diante do Flamengo logo mais, o técnico sabe que vai ser um jogo complicado, afinal, a equipe Rubro Negra tem atletas muito qualificados.

Um fator que pode pesar ao favor do Inter está noite é a força de sua torcida, que promete lotar o Beira Rio. Já foram vendidos mais de 20 mil ingressos antecipados. O Colorado é bastante competitivo em sua casa, e não costuma dar mole aos adversários. 

Como vem o Flamengo para a partida deste sábado

O Flamengo terá a estreia de um novo treinador na partida de hoje. Trata – se do técnico Dorival Junior. Dorival foi contratado as pressas após a demissão de Paulo Sousa.

Como o técnico não teve tempo nenhum para treinar o elenco Flamenguista,  não fará mudanças na equipe titular. O time será o mesmo que atuou diante do Bragantino na última rodada.

Equipe

O técnico Mano Menezes terá apenas um desfalque para a partida de hoje. O meia Edenilson que levou o 3 cartão amarelo no jogo contra o Santos não joga. O resto da equipe segue a mesma, a única dúvida do treinador, é no homem da frente, Mano está entre David ou Alemão. 

 

 


Relacionados

Deixe um comentário