Jogo do Sport Ao Vivo


Próximos Jogos do Sport Recife

Sport Recife

Resultados do Sport Recife

Sport Recife
CASA   VISITANTE DATA
Sport 0 X 0 Corinthians 03/12/2017
Fluminense 0 X 0 Sport 25/11/2017
Sport 0 X 0 Bahia 18/11/2017
Palmeiras 0 X 0 Sport 15/11/2017
Atletico GO 0 X 0 Sport 11/11/2017
Sport 0 X 0 Botafogo RJ 08/11/2017
Chapecoense AF 0 X 0 Sport 04/11/2017

Prévia jogo do Sport Recife hoje Ao Vivo

X
30/11/-0001 as 00:00
Futebol Ao Vivo.Net

O Sport Recife não terá jogo fácil nesta quarta-feira diante o Boavista, o seu adversário do Rio de Janeiro carrega um plantel de jogadores conhecidos e de bom futebol. Alguns deles já passaram pelo Leão, mas, o time de Pernambuco não é fraco, sendo o favorito para vencer o duelo pela Copa do Brasil. 





Até o momento, o Sport faz uma temporada apática, tendo resultados de empates e vitórias. Recentemente foi derrotado pelo seu arquirrival o Náutico, momento que a torcida se manifestou pelos poucos resultados em todas as competições. O Leão, em 12 jogos, conquistou 7 vitórias, 4 empates e uma derrota. Mesmo que o aproveitamento seja bom, os torcedores já querem mudança de técnico. Time provável do Sport: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Mena; Rodrigo, Ronaldo e Diego Souza; Everton Felipe, Rogério e Leandro Pereira. Desfalques: Marquinhos, Lenis, Thallyson, Rithely e Mansur

Técnico do Sport prevê jogo difícil diante o River-PI

11/02/2017 as 00:00

O jogo do Sport diante o River-PI é considerado de muita importância para os dois times que pisam o gramado neste sábado. Os dois clubes dividem a liderança da tabela da Copa do Nordeste, os dois somando 6 pontos ate o momento. Por tanto, quem vencer será o líder absoluto de sua tabela, devido aos outros times abaixo não terem somado pontos.

Uma vitória é essencial para o Sport, pois quem classifica para a fase seguinte, são os lideres de suas tabelas e atualmente, o River-PI é líder por ter maior saldo de gols. Daniel já convocou a torcida, revelando que o duelo não será fácil, e o máximo de apoio será bem-vindo. A boa noticia será a volta de André aos gramados. O atleta carrega um bom futebol ofensivo e tem um belo histórico junto à torcida do Leão. O atleta não vai dar inicio ao confronto, mas terá sua oportunidade de atuar em campo e encontrar-se novamente com os torcedores do Sport Recife. Provável formação do Leão: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Mansur; Rithely, Ronaldo e Diego Souza; Everton Felipe, Rogério e Leandro Pereira Ausências: Lenis (com edema na coxa direita)

André já chega no clube do Sport, mas ainda é cedo para sua estreia

07/02/2017 as 00:00

Daniel Paulista que comanda o Sport Recife poderá contar com seu novo reforço, entretanto, não deve ser o mais esperado pela torcida (André é a grande espera para defender o Sport no ataque), se trata de Leandro Pereira, o profissional já se encontra em condições de jogar sendo uma boa opção no setor ofensivo do Leão.

Ultimo jogo do Sport pela Copa do Nordeste

O atacante havia estreado no jogo contra o Sampaio Corrêa, mas sofreu um machucado, tendo que ficar de fora de 3 rodadas seguidas. Mesmo com o aval dos médicos e preparador físico, o professor não garantiu que o jogador vai ser titular, mas viaja com a delegação. Com relação ao elenco em geral, não houve nenhum indicio do possível esquema tático oficial durante os treinamentos recentes. Notamos que os jogadores Ronaldo Alves, Ronaldo e Mansur não estiveram treinando com o grupo, os três estavam em trabalho regenerativo, mas não devem ser problema.  

   O dilema se encontra na escalação, pois neste ano, a comissão técnica e treinador decidiram ter uma equipe reserva diferente, responsável pelo menos em um campeonato, que seria o Pernambucano, mas não sabemos como será a escalação na Copa do Brasil, já na Copa do Nordeste, os titulares são os responsáveis. A grande contratação do ano do Sport, o atacante André, já chegou a Recife, o atleta foi direcionado a fazer vários testes físicos dentro do centro de treinamento. Devido a sua recente chegada e a falta de papeis, não existe previsão de estreia do centroavante.

Sport Recife joga contra o Juazeirense pela Copa do Nordeste em clima pesado

05/02/2017 as 00:00

  O Sport Recife não quer perder jogadores por conta de lesões devido às dificuldades das partidas e a agenda lotada de jogos no começo da temporada. Para aliviar a condição física de seus atletas, a diretoria do Leão esta dando o maior apoio ao treinador e seus jogadores para dividir o elenco em dois times, um deles de reservas responsáveis pelo Campeonato Pernambucano, o outro é o grupo de titulares que vai defender o Sport pela Copa do Nordeste e no meio da próxima semana vai enfrentar o CSA pela Copa do Brasil.

Sendo assim três competições em andamento para o Leão de Recife. Recentemente no meio da semana, o Leão enfrentou o Salgueiro pelo Pernambucano tendo um placar de empate, nesse duelo, fez seu primeiro teste, colocando os reservas e promovendo jogadores que estavam sem oportunidades durante as ultimas partidas. Tomando essas medidas, o Sport poderá chegar ao Campeonato Brasileiro com maior folga de jogadores disponíveis. O próximo duelo será contra o Juazeirense pela Copa do nordeste, em jogo que apresenta muitas dificuldades pelo clima de forte calor. O Sport Recife joga com a seguinte formação: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Mansur; Rithely, Ronaldo e Diego Souza; Everton Felipe, Rogério e Paulo Henrique.

Sport Recife joga perante o Salgueiro com seus reservas

02/02/2017 as 00:00

Em entrevista recente, o técnico do Sport destacou que vai enviar um time de reservas contra o Salgueiro nesta quinta-feira. Mas ele concluiu revelando que vai testar vários jogadores e promover alguns atletas dentro de campo, a previsão é de inúmeras mudanças perante o seu adversário. O treinador poder analisar três tipos de profissionais em campo. Um deles é os que sempre estão no banco de reservas, mas são acionados esporadicamente. Matheus Ferraz e Henríquez, Agenor, Neto Moura, Mansur e Lenis, sempre estão como suplentes, mas desta vez poderão mostrar serviço e ter a chance de ter uma vaga titular no Leão.

   Os recém-chegados também vão ganhar a oportunidade diante o Salgueiro. Raul Prata, Paulo Henrique, Marquinhos serão promovidos para o duelo. Logo o outro grupo são os da categoria de base. Além das caras novas, o técnico decidiu fazer uma alteração em seu esquema estratégico. Daniel Paulista deve colocar a formação do Sport no 3-4-3, no final da coletiva do comandante, ele deixou claro que o desafio de hoje será como teste de sua formação e os novos jogadores. Provável time titular do Sport para este rodada: Agenor; Adryelson, Matheus Ferraz e Henríquez; Raul Prata, Neto Moura, Thallyson e Mansur; Marquinhos, Lenis e Paulo Henrique.

Melhores Momentos da ultima partida do Sport

Sport enfrenta o Central na estreia pelo Campeonato Pernambucano

28/01/2017 as 00:00

 O Leão de recife já se encontra com todas as condições de começar a temporada pelo estadual do campeonato Pernambucano. Neste sábado, deverá encarar o Central, dando o pontapé inicial na competição. Dentro dos relacionados, Paulo Henrique foi confirmado para começar a partida, a decisão foi tomada por conta da indisponibilidade de Leandro Pereira por causa de uma lesão. O atacante recém-contratado não conseguiu jogar no primeiro duelo da Copa do Nordeste, devido a um atraso da papelada para registrar o jogador no BID. Mas nesta rodada, o jogador poderá mostrar as suas habilidades perante a torcida do Sport.

O centroavante, entretanto, não é a única boa noticia. Diego Souza, que estava defendendo a seleção do Brasil volta a defender o Sport neste final de semana, o mesmo deve entrar como titular. Marquinhos que estava no lugar de Diego fica como suplente. Podemos prever a formação a seguir do Leão em sua estreia pelo Pernambucano: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Renê; Ronaldo, Rithely e Diego Souza; Everton Felipe, Rogério e Paulo Henrique. O Sport não teve muita movimentação no mercado, entretanto, tenta negociar a contratação do atacante André, no qual, já estava tudo acertado com as três partes, mas, o empresário do jogador revelou que o outro clube estava tentando negociar com o atleta.

Sport terá trocas de funções contra o Sampaio Corrêa

25/01/2017 as 00:00

O técnico Daniel Paulista formatou duas alterações para a partida desta quarta-feira diante do Sampaio Corrêa. Primeiramente trata-se da substituição de Diego Souza por Marquinhos, e consequentemente uma nova posição para prover a carência de não poder contar com o atleta considerado relevante ao time pernambucano. Isso se dá ao fato de que Marquinhos não atua com a mesma função que Diego Souza, ou seja, no ataque acessível à direita. Com isso, Everton Felipe avança para o meio, exercendo de fato o papel do seu colega ausente.

 Marquinhos terá mais liberdade aberto pelo centro, praticando trocas com o lateral-direito Samuel Xavier e liberando cruzadas mais ao fundo e cortes internos a fim de realizar tentativas mais perspicazes, como nas preparações antes do jogo. A provável escalação deve contar com Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Renê; Rithely, Ronaldo e Everton Felipe; Marquinhos, Rogério e Leandro Pereira.


Carregar mais

Inscreva-se em nosso Canal

FanPage

Pesquisar no site

Patrocínio