Veja quanto o Real Madrid gastou com cada jogador para conquistar a Liga dos Campeões no ultimo sábado (28)

No ultimo sábado (28), o Real Madrid conquistou sua 14 Liga dos Campeões, porém, para o time merengue chegar nesse titulo, teve que gastar muito dinheiro! Veja a seguir quanto Florentino Pérez desembolsou para trazer tantas estrelas para o elenco do time espanhol! 

Veja abaixo os valores exatos que o Real Madrid gastou na formação do elenco desta temporada

 1. Courtois

E o primeiro da nossa lista, é o goleiro belga Cortuois! O arqueiro foi muito importante na conquista do Real, ele fechou o gol no ultimo sábado, não passou uma mosca se quer. Courtois antes de vir para o time merengue teve passagens por Chelsea e Atlético de Madri, o Real Madrid desembolsou 35 milhões de euros para o ficar com o goleiro. É muita grana amigo!

2. Andriy Lin

O goleiro reserva Andriy Lin é pouco conhecido dos amantes do futebol. Porém, o Real Madrid gastou 8,5 milhões de euros para adquirir a contratação do atleta. O arqueiro veio do Zorya Lugansk.

3. Carvajal

Carvajal já está no clube Merengue há bastante tempo, inclusive já até conquistou a Liga dos Campeões. Para ficar com o lateral o time preto e branco desembolsou 6,5 milhões de euros ao Bayer Leverkusen!

4. Éder Militão

O zagueiro com passagens por Porto de Portugal, e pelo São Paulo FC, custou 50 milhões de euros ao Real Madrid. Foi caro? Foi! Porém, um dinheiro muito bem investido.

5. David Alaba

O grande zagueiro Alemão que fez parte do 7×1 da Alemanha diante do Brasil, chegou ao clube merengue de graça e veio do Bayer de Munique, time papa títulos do futebol alemão. 

6. Mendy

O grande lateral esquerdo Mendy com passagens por Manchester City e Lyon, chegou ao elenco do Real Madrid pelo valor de 48 milhões de euros. 

7. Marcelo

O grande ídolo do Fluminense do Rio chegou ao Real Madrid há mais 16 anos. O lateral apesar de não ter feitos muitos jogos nesta edição da Liga dos Campeões, custou 6,5 milhões de euros aos cofres do Real.

8. Nacho Hernández

O zagueiro começou desde bem novo na base do Real Madrid, deu tão certo, que o atleta nunca saiu do clube, e com isso não teve custos nenhum ao time merengue.

9.Lucas Vázquez

O lateral direito foi outro que não custou nada para o Real Madrid, o atleta veio da base do time preto e branco, assim como Nacho Hernández. 

10. Luka Modric

O ídolo da seleção croata está prestes a seguir um novo rumo no futebol. Porém, ele conquistou vários títulos pelo Real Madrid, e custou 35 milhões de euros vindo do Tottenham da Inglaterra. 

11 Toni Kross

O alemão que também fez parte do 7×1 da seleção Alemã diante do Brasil, veio do Bayer de Munique e custou 25 milhões de euros ao cofre merengue. 

12. Casemiro

O Volante chegou ao Real Madrid em 2013, o atleta veio do São Paulo por 6 milhões de euros. Atualmente, Casemiro é um dos líderes da equipe de Carlo Ancelotti.

13. Isco

O meia veio de outro clube espanhol para o Real, o Málaga.  Isco custou 30 milhões de euros, e no final desse ano deve deixar a equipe espanhola. 

14. Camavinga

O meia não é muito conhecido no mundo futebolístico, porém, veio do Rennes da França por 31 milhões de euros! Camavinga é reserva e serve mais para compor elenco.

15. Dani Ceballos

Dani veio do Real Betis da Espanha, e custou 16 milhões de euros ao cofre merengue. 

16. Vinícius Junior

O atacante que foi o autor do gol do título contra o Liverpool, tem sido uma das sensações do Real e foi vendido pelo Flamengo por 45 milhões de euros. Um dinheirão!

17. Benzema

Outro que tem caído nas graças da torcida do Real madrid, é Karim Benzema! O francês tem feito uma excelente temporada, e veio do Lyon por 35 milhões de euros. 

18. Fede Valverde

O jovem saiu da base do Peñarol do Uruguai, e custou 6 milhões de euros ao Real Madrid.

19. Bale

O ídolo da seleção do país de Gales veio do Tottenham para o Real e custou 101 milhões de euros. Bale foi umas das aquisições mais caras!

20. Hazard

O atacante belga saiu do Chelsea da Inglaterra e custou 115 milhões de euros. Outro que foi uma bolada!

21. Mariano Diaz

Mariano Diaz saiu do Lyon da França, e chegou ao Real por 21 milhões de euros. 

22. Marco Asensio

O atleta veio do Mallorca e custou 3,9 milhões de euros ao time preto e branco. Asensio foi um dos jogadores mais baratos desse renomado elenco.

 23.Rodrygo

O Brasileiro foi formado na base do Santos, e chegou ao Real Madrid por 45 milhões de euros. No início, Rodrygo não estava jogando bem, mas atualmente, está voando!

Total

No total foram 23 jogadores. Para montar esse elenco Florentino Perez gastou 669,9 milhões de euros. 3.4 bilhões. É dinheiro que não acaba mais!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Relacionados

Deixe um comentário