Jogo do São Paulo diante do Ceará promete um grande público no Morumbi, assista ao vivo no Premiere.

Neste sábado a bola rola entre São Paulo e Ceará, a partir das 19h de (Brasília), em jogo válido pela 8 rodada do campeonato Brasileiro. O tricolor busca manter a série invicta no Morumbi, e continuar sua caça as primeiras posições na tabela.

Aonde assistir ao jogo

Para acompanhar a partida entre São Paulo e Ceará, ligue sua TV no Premiere Clubes, canal fechado. 

Veja o que esperar do jogo do São Paulo neste sábado, 28/05/2022

Desde que se deu início a temporada 2022, a força da equipe de Rogério Ceni tem sido o estádio do Morumbi. O São Paulo venceu todos os jogos em suas pretensões, só saiu derrotado na primeira fase do paulista para o Palmeiras.

A princípio, para a partida deste sábado o Morumbi vai ter casa cheia, já foram vendidos mais de 20 mil ingressos antecipados, e isso aumenta ainda mais a chance do tricolor sair vitorioso.

Além de ter casa cheia, o São Paulo vai poder contar com todos os titulares descansados, na ultima quarta (25), Rogério colocou um time completamente reserva em partida da Sul-Americana.

Na competição nacional, a ultima a partida do São Paulo foi diante do rival Corinthians na Neo química Arena, o tricolor fez uma das suas melhores exibições no estádio, só não saiu vitorioso, por detalhes. 

Rogério espera repetir a atuação, para sair com a vitória, subir na tabela, e fazer o torcedor sair feliz do Morumbi. O técnico deve optar por ume time ofensivo, com o atacante Calleri sendo sua maior arma para balançar as redes do vozão. O centroavante argentino vive ótima fase.

O que esperar do Ceará?

O vozão vem confiante após vencer o Independente da argentina pela Sul – Americana. O time do técnico Dorival Junior fez uma bela atuação, em pleno Libertadores da América, com grande atuação do colombiano Mendoza.

Para a partida deste sábado, Dorival pede que o time tenha essa mesma atuação, ou até melhor. O técnico sabe que não é fácil enfrentar o São Paulo no Morumbi, mas, não vai jogar a toalha e espera surpreender. É provável que o Vozão vá com um time equilibrado, em um esquema 4 4 2, com Mendonza e Vina a frente. 

Equipe

Por fim, Rogério Ceni vai colocar suas melhores peças para a partida, Rodrigo Nestor e Pablo Maia formam a dupla de volantes, Igor Gomes e Patrick armam o time, e Luciano e Calleri ficam mais a frente.

 

 

 

 

 

 

 

 


Relacionados

Deixe um comentário