Jogo do Atlético MG diante do Avaí promete ser bem disputado, acompanhe ao vivo no Premiere

Neste domingo a bola rola entre Atlético MG e Avaí, a partir das 19h de (Brasília), em jogo válido pela 8 rodada do campeonato Brasileiro. O Galo doido busca a vitória para não se distanciar do G4.

Aonde assistir ao duelo?

Para ficar ligado na partida entre Atlético MG e Avaí, ligue sua TV no Premiere, ou SporTV, ambos canais fechados. 

Veja o que esperar do jogo do Atlético Mineiro neste domingo, 29/05/2022

O Atlético MG vai receber o Avaí em sua casa na noite deste domingo (29), e promete encontrar dificuldades para sair com a vitória. A equipe Catarinense faz um excelente começo de campeonato, nesses 7 jogos o Avaí somou 10 pontos e está apenas 4 atrás do líder Corinthians. É uma grande marca para equipe de Eduardo Barroca.

O jogo deste domingo tem uma grande importância para o Atlético por dois fatores: Parte da torcida Atleticana tem criticado o trabalho de Antônio Mohamed, e ele espera uma grande vitória para espantar a desconfiança.

Segundo fator: Apesar de estarmos no começo da competição nacional, o time preto e branco, quer conquistar o BI campeonato, e para não se distanciar dos 4 primeiros, precisa de todas as formas vencer o Avaí.

Na ultima quarta feira 25), o Atlético MG saiu derrotado para o Tolima por 2×1 em pleno Mineirão. A equipe cometeu muitos erros individuais, e isso custou muito caro. 

O técnico Atleticano espera ajustar o time para o jogo diante do Avaí, Mohamed vai tirar a tarde deste sábado para treinar posicionamentos e jogadas ensaiadas, e sua maior arma no confronto será o atacante Hulk que sempre deixa sua marca. Além de Hulk, o turco aposta nos meias Nacho Fernandez e Zaracho para superar o Avaí.

O que esperar do Avaí?

O técnico  Eduardo Barroca sabe da força do Atlético MG em seus domínios, por isso, vai optar por um time bem fechadinho e nos contragolpes para pegar o Galo de surpresa. A esperança do Avaí para sair vitorioso de Belo Horizonte, passará pelos pés do volante Ranielli que vive ótima fase e terá o papel de proteger a zaga, também nos atacantes Copete ex Santos e Willian Potker, que marcou diante do Atlhetico PR no ultimo jogo.

Equipe

Como já falamos aqui, Mohamed vai escalar um time bastante ofensivo, e espera que Hulk, Nacho Fernandez e Zaracho estejam inspirados para superar a equipe Catarinense na noite deste domingo. 

 

 

 


Relacionados

Deixe um comentário